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Apresentação dos Resultados
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Apresentação de
   Resultados
Os resultados do Estudo Base para o Netpanel são disponibilizados em ficheiro com formato Excel. Com o início da distribuição dos resultados do Painel de Cibernautas Netpanel, o Estudo de Base para o Netpanel deixou de ter resultados de audiência de sites.
Os indicadores disponíveis neste relatório são os seguintes:

Informação de Lares:
  • Posse de computador no lar
  • Frequencia de utilização do computador mais usado no lar
  • Nº de pessoas do agregado que utilizam os computadores mais utilizados no lar
  • Intenção de aquisição de computador para o lar
  • Componentes/Acessórios de computador, existentes no lar
  • Forma de acesso à Internet a partir do lar
  • Equipamentos que possuem os computadores utilizados para a ligação à Internet no lar
  • Há quanto tempo existe acesso à Internet no lar
  • Nº de pessoas que utilizam Internet no lar
  • Intenção de acesso à Internet no lar (lares onde não existe acesso)
  • Razões de não tencionarem ter acesso à Internet no lar (lares onde não tencionam vir a ter acesso à Internet)
  • Fornecedor de ligação à Internet em casa
Informação de Indivíduos:
  • Local de utilização de computador
  • Local de acesso à Internet
  • Local de utilização de Internet
  • Local onde utilizaram Internet pela última vez
  • Há quantos dias utilizaram Internet pela última vez
  • Frequência com que utilizam a Internet
  • Tempo médio dedicado em cada utilização
  • Tempo médio dedicado à Internet, na véspera
  • Finalidade com que utilizam a Internet
  • Razões de não utilização da Internet em casa
  • Razões de não utilização da Internet noutros locais onde tem acesso
  • Compras através da Internet
    • Produtos/serviços que já adquiriram na Internet
    • Produtos/serviços que tencionam adquirir na Internet
    • Formas de pagamento que preferem
    • Produtos/serviços que viriam a adquir caso fizessem compras na Internet
    • Razões de compra na Internet
    • Razões de nunca terem feito compras na internet
  • Áreas/Temas que costumam consultar na Internet
  • Notoriedade espontânea de Sites/Portais/Motores de Busca
  • Notoriedade espontânea de grupos de Sites/portais/ Motores de Busca
  • Proporção de sites portugueses consultados
  • Hábitos de leitura on-line
 
 
 
Glossário de conceitos