A partir do último trimestre de 1996, a Marktest começou a estudar com
regularidade o comportamento da População Portuguesa face à Internet.
No segundo trimestre de 2001, foram introduzidas alterações no questionário e na
metodologia do estudo, tornando-o no Estudo de Base para a Constituição e
Manutenção do Painel de Cibernautas da Marktest - NetPanel.
Sendo um estudo de caracterização, fornece, entre outros, indicadores de Acesso
e Utilização da Internel e Perfil do Utilizador deste meio.
O estudo fornece ainda indicadores sobre o equipamento informático existente
nos lares portugueses.
Este estudo apresenta resultados para o Universo dos Lares do Continente e para o
Universo de Indivíduos com 15 e mais anos, residentes no Continente.
Para o Universo de Lares do Continente, são ainda apresentadas análises
segmentadas para o Universo de Lares do Continente onde existe pelo menos um
indivíduo que utiliza a Internet no lar.
Para o Universo de Indivíduos com 15 e mais anos, residentes no Continente, são
apresentadas uma análises segmentadas para os Universos de Utilizadores da
Internet e para o Universo de Utilizadores da Internet em casa.
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